Os membros dessa organização, criada para ajudar aos trabalhadores do sexo asiáticos e migrantes, abordarão a ação participativa coletiva e fornecerão o aprendizado, as ferramentas e as opções necessárias para defender o direito de trabalhar de maneira segura e digna.
O projeto inclui uma exposição, focada nas histórias dos membros do Butterfly, com fotografias, mensagens de voz e textos contribuídos por aquela comunidade e suas publicações nas redes sociais sobre o trabalho dos últimos anos contra barreiras, violência, discriminação e desafios.
Segundo os organizadores, o conteúdo constrói uma linha do tempo e contrapõe narrativas convencionais com a crença de que as profissionais do sexo têm direito ao respeito e aos direitos humanos básicos, independentemente de sua condição de imigratória.
Myseum Intersections é um festival organizado na cidade de Toronto que se concentra na exploração de fenômenos sociais a partir da Interseccionalidade, um termo descrito como uma estrutura de relacionamento entre identidades coexistentes e sistemas conectados de opressão.
O evento, programado de abril a junho deste ano, assume um novo modelo híbrido: desde amostras físicas com cumprimento de medidas higiênico-sanitárias e distanciamento social, até exposições, eventos e vivências virtuais.
mem / dgh / fav