Fumantes e pessoas ligadas a esta área estão de olho no evento, onde são apresentados dados da indústria desse tipo na ilha, e as novidades de destaque, voltadas para o mercado mundial.
Precisamente, as autoridades cubanas indicaram na ocasião que, apesar do problema gerado pela pandemia do Covid-19, as exportações de charutos continuam, com mudanças na forma de distribuição, e em vez de usar a rota aérea, usando o mar.
Agora, a convocatória será realizada de 4 a 6 de maio, em versão virtual, para superar as necessárias restrições impostas pela pandemia. Para esta ocasião, a versão eletrônica se chama Dias Mundiais dos Habanos.
O programa (habanosworlddays.com) se destaca com Habanos Premiers, apresentações e vídeos que serão exibidos exclusivamente em data e horário determinados. A partir da publicação ao vivo, eles estarão acessíveis na própria plataforma para serem vistos por fumantes de qualquer país.
Os charutos havana ocupam o primeiro degrau de qualidade dos charutos Premium do mundo devido à tripla condição de solo, clima e experiência dos produtores.
agp/rfc/jcfl