Os Red Devils acumularam 70 pontos graças a 20 vitórias, 10 empates e seis derrotas, e estão quatro pontos à frente do Leicester, terceiro, portanto, se conseguirem outra vitória, terminariam como vice-campeões, tendo apenas o Manchester City à frente.
Por enquanto, o clube treinado pelo norueguês Ole Gunnar Solskjaer já se classificou para a próxima Liga dos Campeões, com o objetivo de vencer a final da Liga Europa contra o time espanhol Villarreal em Gdansk, Polônia, no dia 26 de maio.
É provável que o United deixe a maioria de seus jogadores oficiais no banco para garantir que eles estejam aptos para o confronto com os ibéricos.
Em termos de gols, os Diabos Vermelhos já marcaram 70 gols e permitiram que 42 se destacassem como uma equipe ofensiva eficaz, mas não tão segura na defesa.
Enquanto isso, o Manchester United jogou 18 jogos em casa na Premier League, ganhando nove, empatando três e perdendo seis (37 gols marcados e 27 sofridos).
Eles também perderam seus dois últimos jogos em Old Trafford, sofrendo 1-2 contra o Leicester e 2-4 para o Liverpool.
Por sua vez, o Fulham entra no jogo com um empate e quatro derrotas em seus últimos cinco jogos do campeonato, e tem lutado para encontrar uma forma consistente.
Os visitantes aparecem em 18ú lugar na classificação com 27 pontos em cinco vitórias, 12 empates e 19 derrotas.
No momento eles não estão mais em disputa por nada na competição, tendo sido rebaixados do Campeonato há algumas semanas.
Eles marcaram 26 gols e sofreram 50, por isso procurarão contra-ataques e bolas paradas para criar algum perigo no gol de seus adversários.
msm/am/vmc/gdc