Ambas as equipes ratificaram na quadra sua condição de sementes número um nas finais e tanto o Jazz quanto os 76ers venceram em cinco desafios para Memphis Grizzlies e Washington Wizards; respectivamente, para avançar para as semifinais da Conferência.
No Ocidente, Utah alcançou sua quarta vitória após derrotar os Grizzlies por 126-110, novamente com Donovan Mitchell, que obteve uma média de mais de 28 pontos por jogo neste caso, incluindo os dois últimos com 30 gols.
Agora, o Jazz, vencedor máximo da temporada regular, aguardará o resultado do duelo entre Dallas Mavericks e Los Angeles Clippers, que lideram as três primeiras vitórias para duas, em um compromisso acordado para o melhor dos sete jogos.
No Leste, os Philadelphia 76ers celebraram sua classificação com a vitória de ontem à noite de 129-112 sobre os Wizards e enfrentarão Atlanta Hawks, que derrotou o New York Knicks 103-89 para ganhar o título da Confederação, para liderar por 4-1.
Os Pheonix Suns e Denver Nuggets buscarão hoje o quarto sorriso em seus duelos contra os Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers; respectivamente, na intenção de materializar sua presença na segunda rodada das eliminatórias da NBA.
mem/yma/bm