As operações de busca e resgate dos bombeiros continuam no complexo do New Collector em Malad West, disse a Brihanmumbai Municipal Corporation ao Asian News International.
Os feridos foram levados para o hospital e os escombros estão sendo removidos para ver se mais pessoas estão presas sob eles.
O ministro do Estado Maharashtra, Aslam Shaikh, culpou as chuvas incessantes pelos desabamentos de edifícios, citou a fonte.
Com o início das monções no estado indiano de Maharashtra, a forte chuva interrompeu a vida com vários incidentes de deslizamento de terra, queda de paredes e pontes na cidade de Thane e nos distritos vizinhos de Palghar.
A enchente atingiu Mumbai e paralisou a cidade, interrompendo os serviços ferroviários locais após causar inundações em várias partes, enquanto a polícia de trânsito teve que fechar quatro metrôs.
De acordo com o Departamento Meteorológico da Índia, Mumbai registrou uma precipitação recorde em um dia de junho com 280,2 milímetros nos subúrbios e 123 milímetros na cidade nas últimas 24 horas.
mem / abm / fav