A aeronave faz parte de um grupo de três com as mesmas características adquiridas no plano de renovação iniciado em 2020 pela Blue Panorama Airlines, duas das quais ficarão baseadas nos aeroportos de Varsóvia e Praga.
Da capital polonesa sairão voos para Cabo Verde, Curaçao, Krabi (Tailândia), Maldivas, Punta Cana (República Dominicana), Salala (Omã), Santa Clara (Cuba) e Zanzibar, enquanto da República Tcheca o farão para Maldivas, Nosi Be (Madagascar), Punta Cana, Santa Clara e Zanzibar.
Durante a apresentação, o presidente da Luke Air / Blue Panorama e do Grupo Uvet, Luca Patané, destacou que ‘este investimento mostra que acreditamos no mercado e representa um passo em frente na inovação’ garantindo aos passageiros ‘o melhor conforto, eficiência e confiabilidade possível. ‘
Operar voos de longo alcance para destinos maravilhosos, disse ele, atende ao nosso plano de desenvolvimento internacional e sempre tentaremos estar prontos para aproveitar novas oportunidades, tanto na Europa quanto a nível global ‘.
Também participaram da apresentação Remo Della Porta, gerente comercial da Blue Panorama Airlines; Isis Toboso, representante da Cubana de Aviación na Itália; e Madelén González Pardo, conselheira de Turismo da Embaixada de Cuba na Itália.
mgt / fgg / hb