23 de February de 2025

NOTICIAS

Reafirmam na Holanda que as ruas cubanas pertencem aos revolucionário

Reafirmam na Holanda que as ruas cubanas pertencem aos revolucionário

Amsterdã, 13 jul (Prensa Latina) A associação de cubanos residentes na Holanda Cuba en mi Alma reafirmou hoje que as ruas da ilha pertencem aos revolucionários e não aos que apostam na desestabilização incentivada do exterior.

Em nota, seus membros ratificaram seu apoio ao Presidente Miguel Díaz-Canel, ao Partido Comunista de Cuba e ao governo revolucionário no confronto com a pandemia Covid-19 e na liderança do país, onde nos últimos dias alguns setores são minoritários. a população fez protestos.

‘Concordamos em dizer que em Cuba as ruas são dos revolucionários. Não aceitamos que ninguém interfira nos problemas dos cubanos. Nosso povo escolheu um caminho socialista’, frisou a organização, referindo-se ao apelo feito neste domingo por Díaz -Canel de defesa da soberania nacional com mobilização popular.

A associação de moradores também reiterou sua condenação ao bloqueio econômico, comercial e financeiro imposto pelos Estados Unidos à ilha e seu aumento em tempos de pandemia.

Da mesma forma, denunciou e repudiou a campanha de manipulação da mídia que acompanha a nova cruzada desestabilizadora e apoiou o direito das famílias cubanas de viver em paz, sem provocações ou tentativas de intervenção estrangeira.

‘Repetimos com o povo cubano: seja o que for Díaz-Canel, seja o que for’, declarou Cuba em minha alma.

jha / wmr/glmv

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.

EDICIONES