De acordo com os organizadores do evento, esta segunda edição estará disponível ao público a partir das 11:00 horas locais no Facebook da plataforma, Instagram e outras contas de mídia social.
Cada artista convidado, residente ou não no país, cobrirá uma seleção de canções de autores bolivianos que de uma forma ou de outra marcaram no cenário do rock da nação sul-americana.
A transmissão ao vivo será concluída às 18h45, mas as apresentações continuarão disponíveis nas contas do evento nas diferentes plataformas, para aqueles que não chegaram a tempo ou desejam revisitar algumas de suas músicas favoritas.
Entre os artistas e bandas convidados para Sonidos de Acá estão Imaina, El tribuna de La Haya, Camarú, La otra minina, Dab Valdés e Fiesta cohetillo, entre outros.
A iniciativa foi criada no ano passado pelo promotor Pato Peters, que a levou adiante como uma forma de celebrar a bondade da música boliviana em meio às restrições impostas pela pandemia de Covid-19 e levá-la aos seus compatriotas.
oda/ypp/bm