De acordo com a programação do evento, também haverá uma apresentação sobre Claustrofobias, uma multimídia para a divulgação do livro e que apoia os escritores cubanos como baluarte da cultura no mundo.
Outra das iniciativas que ocuparão lugar de destaque nesta data é o projeto de automação de equipamentos tecnológicos e a reforma de um centro de coleta da Companhia de Exploração, Extração de Óleo e Gás, neste país caribenho.
Uma apresentação também será feita pela empresa Softel, que gerencia as tecnologias de informação e conhecimento para fornecer soluções de TI.
O objetivo dessa entidade é aproveitar as oportunidades do portfólio de produtos e serviços na transformação digital.
Além de inter-relacionamento com clientes e experiências em projetos de informatização na área de Saúde, bem como oportunidades de negócios no desenvolvimento da indústria de TI e telecomunicações.
Previsto até o próximo dia 17 virtualmente, o FELTi 2021 pode ser acompanhado por meio da plataforma da Fevexpo e desta vez conta com 32 expositores e 250 visitantes de nove países.
O FELTi acontece desde 2013 e tem como objetivo posicionar Cuba no mapa global do desenvolvimento tecnológico, a fim de impulsionar as exportações de serviços e soluções nacionais.
O evento conta com espaços interativos como rodada de negócios, apresentações de soluções e serviços, além de feira de exposições.
rgh / cdg / fav