A estrela mundial se junta à programação do evento apresentando os artistas Joy Denalane, a dupla pop vanguardista „TNA, o compositor britânico Griff e a banda K-pop Drippin, todos convidados para a noite de abertura agendada no Stage Operettenhaus.
Com sede em Hamburgo, o evento traz um novo ar ao cenário europeu após o impacto da pandemia e envolve mais de 300 apresentações em diferentes palcos até o dia 25 de setembro.
O Festival Reeperbahn reúne concertos ao vivo e streaming e sua extensa programação dá vida à rua mais famosa da cidade, onde artes visuais, cinema e literatura se misturam.
Saudações do primeiro prefeito de Hamburgo, Peter Tschentscher, e da Comissária do Governo Federal para Cultura e Mídia, Monika Grütters, que apoiam o projeto musical desde sua fundação, há 16 anos, são anunciadas para os shows noturnos.
Da mesma forma, os organizadores confirmaram a entrega do prémio de música ANCHOR, pelo qual competem figuras reconhecidas da cena nacional como a compositora de música pop Florence Arman, a cantora soul-pop Lie Ningl e R’n’B May The Muse o singer- compositor OSKA.
Em relação aos protocolos anti-Covid-19, o Festival aplica a regra do 3G (vacinado, recuperado ou testado) nos shows e, segundo a mídia local, sua implantação reduziu a venda de ingressos para os participantes.
No final de 2020, a Reeperbahn causou sensação como um evento propício a pandemias e com o apoio financeiro da cidade, verificou a execução de procedimentos que garantiam um festival seguro, apesar da disseminação do vírus SARS-CoV-2 na nação alemã.
mem / chm / fav