Os quase 50 mil lugares do Parque de los Príncipes serão poucos esta noite para o jogo mais aguardado do segundo dia da fase de grupos da Liga dos Campeões, entre duas equipes favoritas para erguer a taça ‘orejona’ pela primeira vez na sua história.
O PSG espera alinhar-se com seu tridente de luxo Lionel Messi-Neymar-Kylian Mbappé, mas o diretor técnico do rubro-azul, Mauricio Pochettino, preferiu não confirmar ontem o retorno do craque argentino a campo após uma lesão no joelho que o deixou de fora nos últimos dois jogos da Ligue 1.
Messi, assim como o excelente meio-campista italiano Marco Verratti, treinou no domingo e na segunda-feira sem problemas, então os dois devem estar na convocação para a partida do grupo A da Liga dos Campeões, em que o City estreou com uma vitória esmagadora sobre o Leipzig e PSG não foi além de um empate 1-1 com o discreto Bruges.
Na conferência de imprensa do dia anterior, Pochettino e o treinador dos ‘Ciudadanos’, Josep Guardiola, mostraram respeito pelo rival e previram um desafio muito disputado.
Guardiola reconheceu a qualidade individual dos parisienses e em particular de seu tridente de ataque, garantindo que sua resposta estará no jogo coletivo.
npg/wmr/cm