O responsável destacou que ao longo da próxima semana o país estará em condições de cumprir essa meta, graças ao empenho da população e dos trabalhadores do setor.
Anunciou que serão entregues 72 casas em Nueva Esparta, 120 em Miranda, 50 em Mérida, 81 em Guárico e 32 em Carabobo; além de moradias isoladas nas 24 entidades federais.
‘O cronograma de entrega de moradias tornará visível a execução e o poder autoconstrutor de nosso povo’, disse Villarroel.
Também informou que até o momento 1.173.990 títulos de terras urbanas foram entregues a mais de 10.000 Comitês de Terras, aos quais o esforço organizacional foi reconhecido.
Por fim, saudou os esforços do Presidente Maduro pelo sucesso dos diálogos no México, ‘O diálogo é a vitória, é a força dos argumentos na paz, porque na paz triunfará a razão e como temos razão, levamos ao cenário o ser humano como centro’.
O programa Gran Misión Vivienda é um dos maiores e louváveis projetos da Revolução Bolivariana e foi criado para dignificar as famílias para que possam adquirir sua própria casa.
ga/ycv/cm