De acordo com o site oficial da equipe, o ciclista caribenho faz parte do elenco da competição ao lado dos mexicanos Cesar Macías e Matías Sánchez, do uruguaio Pablo Bonilla e do equatoriano Sebastián Pita.
Natural da província cubana de Artemisa, Arrieta já vestia as cores da Start Junior Team em 2019, quando venceu as corridas de Vichte e Brakel em solo belga.
A Star Junior Team qualifica o Antilhano como a grande esperança do ciclismo para o seu país e, nesse sentido, a equipe ratificou o seu compromisso de oferecer as ferramentas para o sucesso no esporte.
Arrieta expõe em sua carreira participações na RPC Rádio Clássica do Panamá e recentemente no Campeonato Mundial de Flandres participou do contra-relógio juvenil como um dos quatro cubanos presentes no evento belga.
O cubano e a Start Junior Team serão o primeiro conjunto de jovens a representar a América Latina na prova Paris-Roubaix, marcada para este domingo, 3 de outubro.
A Start Junior Team da Java Bikes nasceu com o projeto de contribuir para o desenvolvimento de jovens talentos latino-americanos, proporcionando-lhes um calendário de corridas no auge das melhores equipes do mundo na categoria.
jcm/yma/hb