Com mais de 25 anos de existência, o grupo circense vai oferecer ao público da capital uma apresentação que responde ao conceito urbano e proporciona diferentes atos acrobáticos durante mais de 90 minutos.
A história do imaginário que se passa em uma rua da cidade incorpora o talento dos especialistas no swing, bares fixos com ranca, contorções e em adágio, todos acompanhados pelo corpo de dança da companhia.
De acordo com o comunicado divulgado pelo National Circus, a direção artística de seu fundador Germán Muñoz se destaca, enquanto o roteiro e a encenação foram concebidos por Yorlani Mendoza e o desenho das coreografias será executado por Franco Noda (convidado), Dioquiochi Fernández e Juan Carlos Castaño.
Segundo a instituição, as funções serão -temporariamente- todos os sábados e domingos, quando serão acionadas medidas de biossegurança como a medição da temperatura na entrada da tenda e os visitantes deverão usar máscara obrigatoriamente e respeitar o distanciamento físico para entrar no espaço cultural gabinete.
mem/chm/jcfl