O jornal especializado Sport Bild informou na segunda-feira declarações do agente Volker Struth, representante, do meio-campista do Real Madrid Toni Kroos, que destacou que “o pacote completo com cinco anos de salário e comissões provavelmente ficará na fronteira dos 250 a 300 milhões de euros “.
No entanto, Struth descartou a possibilidade de o poderoso Bayern de Munique entrar na disputa pelo atual atacante do Borussia Dortmund, clube que o gigante bávaro está acostumado a desmontar de vez em quando, como fez anos atrás com o polonês Robert Lewandoski.
O veterano agente justifica sua afirmação porque uma assinatura dessa magnitude criaria um precedente perigoso na Bundesliga, distante em questões financeiras de outras competições onde números astronômicos são pagos para trazer as principais estrelas do planeta.
Da mesma forma, Struf finalizou acrescentando que acredita que Haaland não decidirá seu futuro com base no dinheiro, mas será movido por sensações e critérios esportivos.
Neste momento, e como sempre acontece no caso de figuras deste calibre e da juventude, o Barcelona e o Real Madrid aparecem na liderança para os seus serviços.
jcm / rps / fav