Após quarentenas e surtos devido à pandemia Covid-19, expositores, empresários, operadores turísticos e representantes de agências de viagens mostrarão na Argentina um amplo leque de propostas e novas formas de fazer turismo em meio à crise global de saúde.
Unidos por laços estreitos, os uruguaios virão ao evento para mostrar vários de seus encantos que os tornam favoritos dos viajantes argentinos que quase sempre têm o belo resort de Punta del Este em sua lista de preferências por sua beleza e também por sua proximidade.
Tradições, arte, música, vinhos, os uruguaios mostrarão seus atrativos turísticos e parte de seu patrimônio cultural na FIT 2021, além de outras nações que frequentam o evento, como Cuba, República Dominicana, de origem nativa, Brasil ou México.
Há vários dias, a propriedade La Rural está de volta à vida e hoje vai abrir suas portas ao público no primeiro grande evento deste tipo após a retomada total das atividades, em dois dias onde os visitantes poderão aproveitar para realizar aquele sonho almejado ou adiado pela pandemia de viajar para o lugar de sua escolha.
Além de expositores de vários países, como é tradição, será realizada a rodada de negócios, onde compradores de diferentes partes do mundo se encontrarão com prestadores de serviços locais para projetar o marketing receptivo da Argentina.
Tendo se tornado uma das maiores e mais frequentadas feiras do mundo, a FIT celebrará este 25º aniversário durante quatro dias e o destaque também virá das mãos de cada uma das províncias argentinas presentes no encontro.
Diante da temporada de verão, vão dar a conhecer as suas novidades e sair à procura de novos clientes para recuperar terreno depois da situação da Covid-19, que atingiu de forma particular o turismo nacional, em franca recuperação.
Uma das províncias presentes será Córdoba, que buscará divulgar a cidade e seus atributos a visitantes de todo o mundo.
ode / may /ml