Os sul-americanos vêm para a partida depois de terem se classificado para a Copa Libertadores e goleado o Central Córdoba por 8-1 para encerrar sua participação na primeira divisão da Liga Profissional.
Além dos possíveis titulares dos onze conduzidos pelo técnico Sebastián Battaglia, com Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Frank Fabra; Agustín Almendra, Jorman Campuzano e Juan Ramírez; Cristian Medina ou Edwin Cardona; Sebastián Villa e Luis Vázquez, a delegação da Alviceleste é composta por um grande grupo de reservas.
Nessa relação figuram Javier García, Lisandro López, Carlos Zambrano, Agustín Sández, Eros Mancuso, Alan Varela, Esteban Rolón, Diego González, Agustín Almendra, Rodrigo Montes, Aaron Molinas, Eduardo Salvio, Cristian Pavón, Norberto Briasco e Exequiel Zeballos.
O time catalão atravessa seu pior momento depois de ter sido eliminada da Liga dos Campeões no último dia e ter sido relegado a disputar a Liga da Europa. Somado a isso, houve um empate em 2 a 2 nos últimos minutos contra o Osasuna na Liga Espanhola para continuar relegada a oitava posição.
Boca e Barcelona foram dois dos clubes que Maradona ingressou em sua carreira, por isso a partida será disputada no Estádio King Saud University.
Na genovese (Boca), Maradona defendeu a camisa do time na temporada de 1981-82 e depois em 1995, e para os catalães o fez de 1982 a 1984.
oda/am/cm