O anúncio foi feito pelo chefe adjunto de política externa da União Europeia, Enrique Mora, em uma mensagem nas mídias sociais.
As conversações em Viena, Áustria, serão retomadas em 27 de dezembro, disse ele.
Uma reunião da Comissão Mista do JCPOA também está programada para discutir e definir, disse ele, as questões-chave do diálogo.
Mora considerou transcendental trabalhar em estreita colaboração com os Estados Unidos, pois o pacto nuclear está em crise desde a saída ilegal dos EUA em maio de 2018.
Após essa retirada, Washington impôs uma política de chamada pressão máxima com medidas coercivas anti-iranianas, à qual Teerã respondeu com a máxima resistência e reduziu suas obrigações nucleares.
As negociações na capital austríaca foram retomadas em 29 de novembro, após uma pausa de cinco meses para dar lugar às eleições presidenciais iranianas e à posse do eleito, Ebrahim Raeisi.
O governo da República Islâmica reiterou que seu objetivo no diálogo nuclear é o levantamento das sanções dos EUA, a única condição, disseram, para que os Estados Unidos retornem ao acordo multilateral selado em 2015.
acl/arc/vmc