O governo desta província oriental, o Ministério de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro e a Câmara de Comércio de Cuba patrocinarão este encontro, que acontecerá no Centro de Convenções de Heredia por meio de uma combinação de modalidades presencial e virtual.
O documento que promove a nomeação faz alusão à sua retomada em 2019 como uma oportunidade para os atores econômicos nacionais e estrangeiros, estatais e privados, apresentarem seus portfólios de ofertas e demandas que incluem produtos, serviços e novas tecnologias.
Também se refere às possibilidades de identificação e consolidação de interesses, junto com a complementação econômica e comercial entre as nações da região do Caribe e outras do mundo.
A convocatória confirma a ExpoCaribe como um espaço para promover o investimento estrangeiro, principalmente no leste do país, promover os fundos exportáveis e promover a substituição de importações, além de realizar negócios em ramos fundamentais como parte do modelo econômico cubano.
A hospitalidade e o calor humano desta cidade cubana reunirão mais uma vez empresários, empresários e outras pessoas interessadas em reunir interesses em busca do bem comum e do bem-estar dos povos caribenhos e de outras latitudes.
gas / mca/glmv