Os comandados pelo técnico alemão Ralf Rangick marcham na quinta colocação com 28 unidades e buscarão manter uma seqüência de cinco jogos sem perder, contra uma das três equipes que aparecem em lugares de rebaixamento dentro da competição.
Para isso, o recém-nomeado estrategista da equipe alinhará os seus melhores homens com o avançado português Cristiano Ronaldo como referência do ataque, que acumula sete gols e duas assistências nos 12 jogos em que começou como titular.
Desde a chegada de Rangick, os “Reds Devils” permitiram apenas um gol nos três jogos da Premier League disputados até o momento, razão pela qual se espera um encontro tranquilo da defesa, frente a uma equipe que tem em média menos de um gol por apresentação.
Para Burnley (11 pontos) será uma partida difícil em suas aspirações de deixar as posições de rebaixamento, sendo que tentará surpreender e somar três pontos para passar o Watford 13, que marcha em uma posição fronteiriça com a zona vermelha.
O duelo mais recente entre as duas equipes pela Liga Inglesa foi no dia 18 de abril deste ano, quando nas últimas jornadas da edição anterior o United derrotou seus rivais hoje por 3 a 1, com dois gols na contagem de atacantes Mason Greenwod.
jf/arp/jcfl