Durante encontro realizado na véspera com o presidente Nicolás Maduro, os parlamentares aceitaram as sugestões do presidente para integrar para construir as bases de soluções para as necessidades da população.
Maduro destacou que só o trabalho em conjunto com as lideranças do Poder Popular garantirá o sucesso da Revolução Bolivariana.
De Fuerte Tiuna em Caracas, o também presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), pediu aos dirigentes que fortaleçam as bases de uma imensa força governamental baseada na verdade dos problemas e soluções nas comunidades, bairros e comunas.
2022, disse ele, deve significar o início de uma era de busca por um método interativo de comunicação e solução permanente.
Lembrou que as últimas eleições regionais e municipais serviram para melhorar os mecanismos de comunicação com a população a fim de atender às suas necessidades.
Na campanha eleitoral, declarou, “surgiram boas e novas ideias para refrescar, renovar, melhorar os mecanismos de comunicação para alerta e procurar soluções para problemas fundamentais”.
Por sua vez, o deputado Diosdado Cabello, apresentou a nova proposta de direção do Parlamento este ano, segundo a qual Jorge Rodríguez é ratificado como presidente e Iris Varela como primeira vice-presidenta, enquanto Vanessa Montero será afastada como segunda vice-presidenta.
Cabello sublinhou que para além das baixas físicas, não houve qualquer tipo de deserção no Partido, “iniciamos este Parlamento juntos, há exatamente um ano e continuamos unidos, consolidados na unidade”.
msm/ycv/cm
Declaram estado