Uma das vítimas é uma mulher de 30 anos que foi esmagada até a morte por uma árvore que caiu sobre o veículo em que viajava, informou a edição digital do tabloide Metro.
Segundo a publicação, o incidente ocorreu no norte de Londres, e o motorista do carro ficou ferido, embora sua vida não esteja em perigo.
A BBC informou, por sua vez, que um homem de 50 anos morreu na cidade de Merseyside quando objetos movidos pelo vento atingiram o para-brisa do veículo em que ele viajava junto com outra pessoa que saiu ilesa.
A tempestade Eunice, considerada a mais violenta dos últimos 30 anos, atingiu o sul do País de Gales e o sudoeste da Inglaterra na sexta-feira com ventos de até 145 quilômetros por hora, forçando escolas a fechar e parando serviços de transporte rodoviário e ferroviário.
Os aeroportos de Heathrow e Gatwick, os dois maiores do país, também cancelaram voos e desviaram vários outros para outras cidades.
O Escritório de Meteorologia, que decretou um alerta vermelho para a maior parte do País de Gales e do sul da Inglaterra, incluindo Londres, disse que uma rajada de 196 quilômetros por hora foi registrada na Ilha de Wight, que seria a mais forte já registrada no Reino Unido.
Em Londres, onde o prefeito pediu aos cidadãos que ficassem em suas casas durante a passagem da tempestade, os ventos derrubaram árvores e destruíram parte do telhado de lona da O2 Arena, estádio na zona leste da cidade que recebe eventos esportivos e shows.
Atrações turísticas como a London Eye, uma gigantesca roda-gigante de onde você pode ver a maior parte da cidade, e o teleférico que cruza o rio Tâmisa foram fechados em antecipação a desastres.
Segundo relatos, outra pessoa morreu horas antes na Irlanda como resultado da queda de uma árvore derrubada pelos ventos de Eunice.
rgh/nm/hb