Os anfitriões vão tentar aproveitar a situação para inclinar o duelo contra os colchoneros a seu favor, aproveitando o ímpeto do triunfo (3-2) frente ao Tottenham, no passado sábado, com três gols de Cristiano Ronaldo.
Com este sucesso, os “reds devils” voltaram ao quinto lugar da Premier League e hoje vão tentar continuar o êxito frente aos espanhóis para se colocarem entre os oito melhores clubes da Europa.
Por sua vez, o Atlético chega ao jogo depois de vencer o Cádiz por 2 a 1 e voltou às posições da Liga dos Campeões dentro da La Liga espanhola e agora está em quarto lugar com 51 unidades.
Para o jogo de terça-feira, o treinador do United, Ralf Rangick, fez comentários sobre o estado da equipe: “Como as coisas estão agora, acho que temos todos os jogadores disponíveis para o jogo de amanhã”. “Temos apenas uma pequena dúvida com Luke Shaw, ele treinou ontem e hoje, mas pode não estar totalmente em forma ainda. O resto voltou a atuar normalmente”, concluiu.
O técnico da seleção espanhola avaliou as principais chaves para dominar o jogo: “Teremos que resolver dependendo do que acontecer com as características que tivermos, será um jogo dinâmico, em um estádio fantástico”.
acl/arp/cm