De acordo com o site do Fundo Cubano de Bens Culturais, o evento teve início nesta segunda-feira no Museu Nacional de Belas Artes e na Estação Cultural de Linea e 18 em Havana com a presença de especialistas em tendências de mercado e desenvolvimento de projetos.
Segundo os organizadores, o espaço permite a sinergia entre mulheres nacionais e internacionais com experiências em painéis, atividades de treinamento e reuniões, bem como a vontade de transformar o presente, superando as dificuldades impostas pelo Covid-19.
O evento fornece ferramentas para identificar e aproveitar as oportunidades de mercado, negócios, colaboração e crescimento através da criatividade, inovação e inclusão para novas gerações de mulheres empreendedoras.
O evento, que será concluído em 6 de abril, tem como objetivo delinear os desafios que as mulheres enfrentam e trocar opiniões diversas sobre práticas e promover abordagens inovadoras para a discussão de questões globais relevantes e atuais.
A oficina realizou sua quarta edição em 2019 e, nessa ocasião, dedicou seus debates e apresentações aos cuidados com a saúde e alternativas para desenvolver um estilo de vida saudável e ativo, com altos valores nutricionais e uma dieta variada e equilibrada.
rgh/yrv /bm