No estádio Raymond Kopa, os rubro-azuis terão que esperar mais uma vez do superastro Kilyan Mbappé, artilheiro do torneio com 21, para ambicionar a vitória, com a qual alcançariam 77 pontos, o número máximo de unidades que o torneio poderia alcançar o Olympique de Marseille (59), mas com uma diferença de gols muito menor.
As ausências por lesão de Messi e Marco Verratti e a suspensão de Neymar, entre outros, obrigam o diretor técnico Mauricio Pochettino a ir para o tridente ofensivo Mbappé-Ángel Di María-Mauro Icardi, com os argentinos enrolados em uma campanha discreta.
O PSG igualaria o Saint-Etienne com sua coroa no topo dos títulos conquistados na Liga 1, embora isso não impedisse a qualificação de uma temporada ruim, depois de falhar mais uma vez no objetivo de obter a taça “Orejona” da Liga dos Campeões e cair no Coupe de France.
Interessante também neste dia de semana será a batalha pelas vagas europeias, perseguida por clubes como Marselha (59), Rennes (56), Nice (54), Estrasburgo (53) e Mônaco (53).
Portanto, os duelos Rennes-Estrasburgo e Mônaco-Nice geram expectativas, enquanto o Los Focenses receberá o Nantes.
oda/wmr/cm