Poucas horas antes do jogo, o estádio do Trebol fará uma festa e vestirá suas melhores roupas para apoiar sua equipe, após a venda de todos os seus bilhetes, confirmou o clube em sua conta oficial no Twitter.
A publicação indica que “independentemente do dia, a hora ou as condições meteorológicas, o local da zona 3 será pintado de vermelho com a venda de seis mil bilhetes através da sua loja online desde a passada segunda-feira”.
Os comandados pelo paraguaio José Saturnino Cardozo buscam o tão esperado 32º título de sua história e contam com a torcida para superar o eterno rival Comunicaciones, que decidirá em casa no próximo domingo se encerra um jejum de sete anos de títulos.
No entanto, vários usuários expressaram seu desconforto nas redes sociais com o preço exorbitante dos ingressos para ver “os vermelhos” em ação.
O espaço nas arquibancadas foi vendido por 670 quetzales (87,23 dólares), dois mil e 500 (325,50 dólares) para a geral norte e 500 (65,10 dólares) para o geral sul, detalhou um comunicado de agradecimento da equipe aos seus seguidores.
Para a segunda etapa, embora os preços sejam muito mais baixos, eles também impactam o bolso do guatemalteco médio, a ponto de alguns fãs publicarem “como se quisessem que não fossemos”.
No Estádio Doroteo Guamuch Flores a geral norte é de 125 quetzales (16,28 dólares), preferencial a 175 (22,79 dólares) e arquibancada sul e norte 225 (29,30 dólares), sem espaço disponível para a arquibancada.
“Sou nata pensei em ir, mas a carga de preços, sobre nós pobres, são muito alta, seguimos o clube”, respondeu o usuário @PedroSantosd73 à ligação da Comunicação.
jf/mmc / fav