Os dinamarqueses fizeram sua estreia na competição com vitória sobre a atual campeã França, e depois derrotaram seus rivais hoje, em ambos os casos com o mesmo placar de 2-1, para perder para a Croácia por 0-1 na data mais recente.
O desta segunda-feira será o quarto jogo da atual janela europeia, o que poderá deixá-lo como líder do segmento 1 da Liga A, enfrentando as seguintes datas em setembro.
Por seu lado, a Áustria, segunda no grupo com quatro unidades, vai procurar o sucesso que lhe permita chegar ao topo da chave, numa competição onde só o líder de cada grupo avançam para as semifinais.
Os cinco confrontos mais recentes entre estas duas equipas refletem um domínio dos anfitriões que registaram quatro vitórias com apenas um revés, e uma média de 3,2 golos por jogo, pelo que poderá ser um encontro divertido.
O dia desta segunda-feira traz outros quatro jogos, entre os quais se destaca o entre a monarca defensora, França, e Croácia, uma repetição do segundo encontro em que ambas as equipas saíram com um ponto depois de empatarem 1-1 aos 90 minutos.
jf/arp/ls