Esse relatório acrescenta que a empresa está preparando viagens para o próximo dia 30 de junho com voos para a cidade de Holguín, no leste cubano, em 1º de julho para a usina de Santa Clara, em 2 de julho para o balneário de Varadero e em 3 de julho para Cayo Coconut.
Nessas datas estão programados dois voos para cada destino, um de Toronto e outro de Montreal, e isso se repetirá de quinta a domingo todas as semanas, até 31 de outubro, quando começa a temporada outono-inverno.
Ao promover o início dos voos, a companhia aérea destaca os serviços excepcionais que oferece aos passageiros, incluindo os da Select Class, além da cabine modernizada para o máximo conforto dos viajantes.
No início de junho, o ministro cubano do Turismo, Juan Carlos García, realizou uma visita de trabalho ao Canadá, onde manteve reuniões com empresários, assim como com os principais diretores de agências de turismo e companhias aéreas.
O tour, que incluiu as cidades de Quebec, Montreal e Ottawa, teve como objetivo estimular os negócios com o principal emissor de veranistas para esta ilha.
acl/rfc/jcfl