Uma empresa do exército foi enviada ao local para realizar operações de resgate, disse o escritório de relações públicas do Ministério da Defesa em um comunicado.
A evacuação dos feridos graves ainda está em andamento e pelo menos 19 pessoas resgatadas estão sendo tratadas em uma unidade médica do exército.
O mau tempo e novos deslizamentos de terra estão afetando as operações de resgate, enquanto helicópteros do exército indiano serão chamados em ação assim que o tempo passar.
Enquanto isso, o número de mortos por enchentes e deslizamentos de terra no estado de Assam subiu para 152, depois que mais 12 pessoas morreram por enchentes e deslizamentos de terra, de acordo com a autoridade estatal de gestão de desastres.
O número total de pessoas afetadas pelas enchentes aumentou para 3.154.556 nos 26 distritos do estado.
Os rios Brahmaputra, Beki, Kopili, Barak e Kushiyara estavam acima do nível de perigo, informou o Press Trust da Índia.
De acordo com a autoridade estatal de gestão de desastres, 280 centros de distribuição de ajuda humanitária estão ativos no estado e 560 campos de ajuda humanitária foram criados com 312.855 pessoas abrigando neles 312.855 pessoas.
Cinco represas foram quebradas, enquanto 177 estradas e cinco pontes foram destruídas.
Na vizinha Arunachal Pradesh, relatórios indicam 18 fatalidades naquele estado devido a enchentes e deslizamentos de terra.
mv/abm/bm