Nas outras partidas do dia, o italiano Lorenzo Sonego, nono cabeça de chave, enfrentará o espanhol Pablo Andújar e o francês Richard Gasquet, número 10 cabeça de chave, o austríaco Sebastian Ofner.
O argentino Federico Coria estreou nesta segunda-feira com uma vitória sobre o chileno Cristian Garín por 6-4 e 7-5 para avançar para a segunda fase.
Coria precisou de três oportunidades para fechar o sucesso após uma hora e 52 minutos, e conseguiu sua terceira vitória contra o andino em cinco partidas.
Na segunda instância, o argentino enfrentará o vencedor da partida entre Martínez e Jarry.
A albiceleste conseguiu dois pontos direto contra um rival que não chegou a nenhum e teve uma eficácia de 72 por cento com o primeiro saque, melhor que os 64 do derrotado.
Além disso, ele ganhou 70% dos pontos apoiados por seu saque inicial, superior aos 62 de Garín, e fez quatro quebras em oito ocasiões para as duas chances do chileno em seis.
O peruano Juan Pablo Varillas também concordou com a segunda instância com seu sucesso contra o espanhol Carlos Taberner por 6-4 e 6-3.
Os brasileiros Daniel Dutra Da Silva e Thiago Monteiro e o argentino Hernán Casanova, vindos da fase anterior, não tiveram o mesmo destino.
Dutra Da Silva perdeu para o austríaco Flip Misolic por 2-6 e 6-7 (6/8), Monteiro 6-7 (6/8) e 4-6 para o tcheco Jiri Lecheka e Casanova contra o local Jurij Rodionov com parcial de 4-6 e 2-6.
acl/am/hb