Os de Los Angeles, campeões dessa seção na última década quase ininterruptamente, se enfrentarão com os de São Francisco separados por uma distância incomum de 17,5 jogos.
A instabilidade dos Giants tem sido a causa dessa separação, a ponto de o San Diego Padres ficar em segundo lugar nesse grupo, 12 jogos atrás do Angelenos.
No entanto, os californianos vêm da vitória do dia anterior contra o Chicago Cubs e vão tentar aproveitar o ímpeto contra a franquia mais cara das Major Leagues, que neste domingo superou o Colorado Rockies.
Em outros jogos de domingo, o Toronto Blue Jays venceu o Detroit Tigers por 4 a 1, o Boston Red Sox por 7 a 2 o Milwaukee Brewers e o Philadelphia Phillies por 8 a 2 o Pittsburgh Pirates.
Por sua vez, o St. Louis Cardinals venceu o Washington Nationals por 5×0, o Kansas City Royals por 8×6 o New York Yankees e o Atlanta Braves por 1×0 o Arizona Diamondbacks.
Enquanto isso, o Cleveland Guardians venceu o Tampa Bay Rays por 5×3, o Cincinnatti Reds por 3×2 o Baltimore Orioles, o New York Mets por 9×3 o Florida Marlins e o Chicago White Sox por 4×1 o Athletics de Oakland.
Por fim, o Houston Astros venceu o Seattle Mariners por 3×2, o Texas Rangers por 5×2 o Los Angeles Angels e o Padres por 3×2 o Minnesota Twins.
mv/lp/ls