Um acidente que machucou as costas ao cair da escada do hotel minutos antes do show, depois privou os seguidores do cantor de sucessos como “Flor pálida” ou “Vivir mi vida”, que agora volta com novas energias.
Na sua “Pa’lla Voy Tour”, Anthony será acompanhado nesta ocasião pela banda punk local Los Rabanes, originária de Chitré, vencedora de um Grammy Latino, que abrirá o concerto.
Enquanto isso, os artistas internacionais convidados são a colombiana Jessi Uribe e o porto-riquenho Luis Figueroa.
Há três meses, o carismático intérprete de músicas como “Seu amor me faz bem”, afirmou que não tinha histórico nem fama de cancelar apresentações.
“Vou cuidar de mim e melhorar”, disse Anthony, então comprometido com este show.
Por seu lado, a empresa promotora Magic Dreams indicou que os bilhetes físicos e digitais serão válidos para esta nova data e os bilhetes estão devidamente assinalados.
Conhecido no mundo por sua voz inconfundível e maneira peculiar de transitar entre a salsa e suas muitas variantes, o porto-riquenho Anthony é autor de títulos populares como Pa’lla Voy, lançado em 4 de março de 2022 pela Sony Music Latin.
Em sua carreira artística, entrelaça composição com produção e performance e colabora com criadores como Juan Gabriel, Laura Pausini e Jennifer López, entre outros.
Este será o último que acontecerá no estádio Rommel Fernández, conforme anunciado pelo Diretor Geral do Pandeportes, Hector Brands.
Após uma análise institucional e conversas com setores do futebol profissional, foi tomada a decisão de exigir também da empresa responsável a entrega do terreno em condições ideais para garantir os compromissos nacionais e internacionais na modalidade.
rgh/ga/hb