Precisando de uma vitória após o empate do fim-de-semana passado com o Brest, o Los Focenses pode recorrer ao experiente capitão Dimitri Payet para liderar o ataque ao lado de Arkadiusz Milik, com Mattéo Guendouzi no meio-campo e Sánchez talvez preservado após ter falhado.
No entanto, o técnico croata Igor Tudor tem sido um enigma no início da temporada da Ligue1 com suas escalações, provocando críticas dos exigentes torcedores do Marselha. Na véspera, Tudor elogiou o ex-Arsenal chileno com o título de campeão e destacou sua vontade de atuar, embora o atacante de 33 anos pareça ter deixado para trás seus melhores momentos no futebol.
Para o atual vice-campeão da França, o Marselha, o objetivo não é outro senão vencer e vencer na aspiração de pelo menos manter a segunda passagem direta para a Liga dos Campeões, em um torneio em que o PSG é o grande favorito para manter sua coroa.
Um dos adversários do clube do Focense é o Olympique de Lyon, que conseguiu a segunda vitória da campanha na noite passada com uma vitória em casa por 4×1 sobre o Troyes no início do terceiro encontro.
No outro jogo de sábado, Monaco e Lens protagonizarão um duelo interessante no campo do estádio Luis II, no Principado, ambos com vitória e empate no início da Ligue1.
ro/wmr/ml