O especialista comercial do Hotel, Víctor Rosquete, acrescentou que produtores, comerciantes, especialistas, distribuidores, vendedores e consumidores estarão presentes em seu estabelecimento para a ocasião.
Será, disse ele, uma oportunidade para confraternizar, para apresentar novos produtos e sabores ao mercado, bem como para mostrar a bondade de cada vinho que é comercializado em Cuba.
De acordo com o anúncio, este é um evento em que o intercâmbio entre profissionais da área é uma prioridade, onde desenhos e valores diferentes competem a fim de premiar cada uma das entidades participantes.
Os organizadores estão planejando realizar a Degustação de Cegos em 1 de novembro, e em 2 de novembro a abertura oficial do evento, que contará com apresentações das diferentes casas e vinícolas participantes.
Para o terceiro dia, apresentações, conferências, workshops, reuniões de negócios e emparelhamentos de charutos Havana com vinhos, seguidos de exposições, reuniões de negócios, cerimônia de premiação e cerimônia de encerramento na Sala 1930 do hotel.
Rosquete ressaltou que nesta ocasião, serão premiados os melhores estandes entre as empresas expositoras, os vinhos vencedores na Degustação às Cegas nas diferentes categorias da competição, e o vinho vencedor no emparelhamento de charutos Havana com vinhos.
mem/rfc/bm