Em diálogo com a Prensa Latina, comentou que o evento realizado de 20 a 22 de setembro na feira Puerta de Versailles, em Paris, possibilitou o lançamento do “folheto” dedicado à temporada de inverno, a partir de 1º de novembro, com os produtos em embalagens e à la carte.
Uma das nossas novidades é o circuito das ilhas cubanas, que vai de oeste a leste, com a oportunidade de descobrir o país caribenho em todo o seu esplendor e vários dias a leste, que incluem estadias nas cidades de Santiago de Cuba, Guantánamo, Baracoa e Bayamo e a praia Guardalavaca, em Holguín, explicou.
O novo circuito junta-se a outras ofertas de Havanatour como os Tesouros de Cuba, Color Café e o Cubanía.
Após dois anos do impacto da pandemia de Covid-19, o Top Resa serviu, além de uma plataforma de lançamento, para confirmar o interesse no destino, disse García.
Segundo a empresária, durante os três dias de feira profissional, foram trocados critérios e informações com mutuários e agências de viagens para a próxima temporada.
Verificamos que há muito interesse e muitos desejos de consumir o destino Cuba, após esses anos de afetações pela pandemia, com a motivação de interagir com sua cultura e história, com uma visão que vai além do sol e da praia, ele explicou.
García declarou que neste contexto pós-Covid-19, há uma tendência de realizar compras mais próximas da data, em um mercado antes caracterizado por executá-las com antecedência.
mem/wmr/ls