Para a partida contra seu ex-clube, o diretor técnico da capital, Christophe Galtier, poderá contar com seu luxuoso tridente ofensivo Kylian Mbappé-Neymar-Lionel Messi no Parc des Princes, embora possa dar uma folga ao francês após um intenso Pausa da FIFA.
Galtier não poderá contar com o meio-campista Marco Verratti, suspenso, e o zagueiro Presnel Kimpembe, que ainda está lesionado, mas trará de volta o meio-campista Renato Sanches.
Por seu lado, o treinador do Nice, Lucien Favre, vai lamentar ausências importantes esta noite, como as dos suspensos Jean-Clair Todibo e dos lesionados Joe Bryan e Hicham Boudaoui.
O PSG chega ao duelo depois de um início quase perfeito na Ligue1, sete vitórias e um empate, com 22 pontos, um a menos que o também invicto Olympique de Marseille, que goleou o Angers por 3 a 0 na noite de ontem, no início da nona partida o jogo. torneio.
Pelo contrário, Las Águilas de Nice vive, localizado em 13º lugar com apenas duas vitórias, apesar de sua campanha de transferência ativa no mercado de verão.
No outro jogo do dia de sábado, Estrasburgo e Rennes vão colidir, enquanto outros sete serão disputados amanhã.
rob/wmr/ml