Os vermelho-azuis, líderes da Ligue1 com 38 pontos, vão enfrentar o décimo quinto da tabela (13) no Parc des Princes, onde seu técnico, Christophe Galtier, anunciou que não pretende preservar nenhum de seus jogadores, quando um faltará um semana para o início da Copa do Mundo no Catar.
Será importante fazer um jogo muito sério e com ritmo, temos que vencer como sempre no PSG, disse o treinador à imprensa, que lembrou que os líderes do torneio não têm grande vantagem sobre os seus perseguidores.
Na véspera, na continuação da 15ª rodada, o Lens chegou aos 36 pontos com a vitória por 2-1 sobre o Clermont e está em segundo na tabela, enquanto o Rennes (31) manteve a terceira posição depois de bater o Toulouse com o mesmo resultado.
Para a partida desta tarde em Paris, os locais anunciaram a ausência do zagueiro brasileiro Marquinhos na convocação por desconforto muscular, e não se sabe se Galtier, apesar de suas palavras, escalará suas estrelas Kylian Mbappé, Lionel Messi e Neymar ou se ele vai deixá-los durante todo o desafio na quadra.
O dia inclui um duelo interessante para fechar a data, a visita do Olympique de Marselha ao Mónaco no estádio Luis II do Principado, equipes classificadas em quarto e quinto, respectivamente, com 27 unidades.
Os jogos Estrasburgo (10)-Lorient (27), Lille (23)-Angers (oito), Nantes (12)-Ajaccio (11), Montpellier (13)-Reims (16) e Stade Brestois (10)-Troyes ( 14).
mem/wmr/hb