Segundo o jornal, o internacional português e o seu agente Jorge Mendes mantiveram uma reunião com dirigentes do clube bávaro para acordarem a alegada transferência e o seu regresso à Liga dos Campeões da Europa.
Cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, Cristiano é o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, com 140 em 183 jogos, mas nesta temporada está fora da competição, pois o Manchester United não conseguiu se classificar e teve que se contentar em jogar a Liga Europa.
Nos últimos dias, CR7 acabou com seu relacionamento com o United ao atacar frontalmente o técnico holandês Erik ten Hag e os donos do clube, a família estadunidense Glazer.
Eu me sinto traído. Não tenho respeito pelo treinador (ten Hag) porque ele não me respeita, Cristiano retrucou em entrevista, antes de garantir que os donos do clube “não se importam com o clube, Manchester é um clube de marketing, o esporte não não lhes interessa”.
Ao declarar guerra à alta liderança dos Diabos Vermelhos, o craque lusitano tentou “forçar a sua saída do United”, sublinha o Daily Mail.
A possível saída para o Bayern, garante o jornal, dependeria de uma redução drástica no salário do jogador, que ganha 500 mil libras esterlinas por semana (quase 600 mil dólares).
Outro potencial destino dos portugueses após o Mundial no Qatar seria o Chelsea, também classificado para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, a sua competição preferida.
mem/yas/hb