Em colaboração com a Cuban Aviation Corporation S.A. (Ecasa), o acordo consiste em utilizar o sistema audiovisual localizado nos terminais aéreos do país para transmitir uma programação televisiva 24 horas composta por audiovisuais PL com informações gerais voltadas para a promoção de Cuba como destino.
Entre os serviços associados está a possibilidade de transmissão de boletins de notícias e comunicados de todo o setor empresarial, o que inclui micro, pequenas e médias empresas e qualquer uma das formas de gestão não estatal aprovadas na ilha.
É uma opção interessante para o ecossistema de negócios sediado em Cuba interessado em promover seus serviços aos visitantes estrangeiros logo na entrada do país.
A apresentação acontecerá no estande da Ecasa no recinto de feiras Expocuba, tradicional praça onde acontece a Fihav até o dia 18 de novembro.
A bolsa comercial mais importante de Cuba e uma das mais representativas da América Latina voltou após dois anos sem atividades presenciais, como consequência da pandemia, e começou seus dias nesta segunda-feira com representações de 62 países e cerca de 400 empresas nacionais e estrangeiras.
jf/tdd / fav