—
FUTEBOL
Doha, 25/11 (Prensa Latina) O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, elogiou hoje a Dinamarca, rival de amanhã no segundo dia do Grupo D da Copa do Catar, e descartou abordar a situação de outras seleções.
A Dinamarca é uma equipe desvalorizada em relação à sua qualidade real, o que nos criou problemas, uma tendência que devemos reverter, disse à imprensa na conferência anterior a uma partida em que os Bleus, atuais campeões, buscarão o tri.
—
FUTEBOL
Madrid, 25 de novembro (Prensa Latina) Quatro Copas do Mundo e quatro legendas fazem da Alemanha um adversário a ser evitado, mas hoje no Catar a Espanha espera com calma e certa confiança.
A frase emblemática de Gary Lineker de que “no futebol joga-se onze contra onze e a Alemanha sempre vence” parece hoje mais imprecisa do que nunca, embora Mannsachft também não possa ser descartada.
—
FUTEBOL
Quito, 25 de novembro (Prensa Latina) Estudantes equatorianos poderão desfrutar hoje da segunda partida da seleção na Copa do Mundo de Futebol do Catar 2022 após a decisão do Ministério da Educação de suspender as atividades de ensino naquele momento.
A decisão visa “contribuir para o sentimento de pertencimento, unidade nacional e orgulho equatoriano”, disse a pasta em comunicado.
—
FUTEBOL
Doha, 25 nov (Prensa Latina) Dia triste para o futebol, mesmo no calor da Copa do Mundo de 2022 no Catar, porque hoje é hora de reverenciar seu Deus, Diego Armando Maradona, dois anos após sua morte.
Estranho que o aniversário coincida com um concurso universal, mas o em questão é inédito, tão marcante quanto os gols de Pelusa no México 1986, esses gestos inesquecíveis sob o sol e diante de centenas de milhares de pessoas.
mem/arp/dnsa