O artista, vencedor de vários discos de platina, prêmios Grammy, Globos de Ouro e o Oscar de Melhor Canção Original, voltará à cena sonora com um álbum muito aguardado por seus seguidores que convoca outras estrelas pop, como seu compatriota Ed Sheeran.
“Sinto-me emocionado e entusiasmado quando começo a deixar Gloria e dar-lhe este trabalho. Foi mágico em todos os sentidos fazer esta peça musical e, ao dar-lhe este disco, estou a dar-lhe parte do meu coração e da minha alma, ” o vocalista declarou através de suas plataformas digitais.
Smith tornou públicas as suas expectativas em relação a este novo trabalho que definiu como “um farol na minha vida porque me ajudou a superar alguns momentos sombrios. Espero que possa ser assim para você. Obrigado por esperar tanto. Apenas alguns meses agora. “
Em colaboração com o alemão Kim Petras, o segundo single do fonograma, Unholy, foi um sucesso comercial em plataformas como Apple Music e Spotify e lidera as paradas musicais nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Noruega, Suécia e Alemanha, entre outros.
De acordo com a mídia especializada, a música também estreou no topo da parada de singles do Top 100 no Reino Unido, marcando o oitavo hit de Smith no topo das paradas, igualando esse recorde com nomes como Oasis e The Rolling Stones.
jf/mml/yap / fav