Bayamo Cuba, 15 jan(Prensa Latina) Portuários e fazendeiros discutem o centro da I Liga de Elite do beisebol cubano com claro favoritismo para o segundo, mas segundo declarou hoje Raymond Figueredo, arremessador do primeiro, haverá uma luta.
Não é segredo para ninguém que foi um péssimo início de temporada para nós, mas sempre nos mantivemos focados e no final deu tudo certo, disse em exclusivo à Prensa Latina.
Pessoalmente, considerou que o desempenho foi muito semelhante ao dos seus companheiros, pois com o passar dos jogos melhorou graças aos treinadores e terminou muito bem a Liga, com duas vitórias e duas derrotas, e uma Média de 3,33 Corridas Limpas .
Tocando na questão da integração entre os jogadores do Industriales e do Mayabeque, disse que muito se falou sobre isso porque são grandes rivais na Série Nacional, mas a equipa técnica encarregou-se de os unir e agora são uma grande família. A equipe tem sido lutadora, damos sempre o nosso melhor. Desde que terminamos a semifinal estamos estudando nossos adversários e nos sentimos preparados para enfrentá-los, comentou.
Por fim, fez um alerta sobre a final, que segue sem decisão após empatar na véspera com 11 gols no primeiro duelo.
Estamos bem preparados, ninguém nos deu favoritos e já estamos aqui; Numa final qualquer um pode vencer e estamos cem por cento prontos para surpreender, garantiu.
jha/lp/jd