A gratidão foi expressa em mensagem enviada por Sisoulith ao secretário-geral do Partido Comunista do Vietnã (CPV), Nguyen Phu Trong, por ocasião da chegada do Ano Novo Lunar (Tet).
Na carta, noticiou a agência noticiosa VNA, Sisoulith felicitou os significativos feitos do povo vietnamita e manifestou a sua confiança de que, sob a sábia liderança do PCV, alcançará o objetivo de se tornar um país poderoso, democrático, justo e civilizado. dando passos firmes rumo ao socialismo.
Além do presidente do Laos, mensagens de felicitações foram enviadas a Phu Trong pelo presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, o secretário-geral do Partido do Trabalho e chefe de Estado da República Popular Democrática da Coreia, Kim Jong-un, e o primeiro-ministro do Japão, Kishida Fumio.
Além disso, o presidente da nação e do Partido do Movimento de Libertação da Palestina, Mahmoud Abbas, o chefe do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, Wang Yang, e o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, entre outras personalidades.
ro/mpm/ml