O integrante da Resistência Islâmica Libanesa destacou que a solução no país passa por levantar o bloqueio a Washington e não fechar as saídas para as crises que tem pela frente.
Safieddine afirmou que as sanções do governo dos Estados Unidos contra o Líbano e os países que rejeitam suas posições são uma guerra não menos importante que um conflito militar, já que seu objetivo é matar e destruir os cidadãos.
Durante o lançamento de um projeto de reabilitação habitacional na localidade de Qasrnaba, no Bekaa, o elemento da força xiita indicou que a resistência vai enfrentar o bloqueio, através de planos e capacidades existentes que os estadunidenses conhecem bem. O líder enfatizou que o objetivo principal do Hizbullah é proteger a dignidade humana e elevar seu status, ao contrário do eixo ocidental, que visa destruir os cidadãos em todos os níveis morais e de vida, espalhando uma cultura de destruição, matança e perversão.
Safieddine destacou que a Resistência fornecerá tudo o que tem ao povo e nunca hesitará em servi-lo com suas capacidades diante da pressão dos Estados Unidos e seus aliados.
mem/yma/hb