Segundo o proprietário do imóvel, Nguyen Huu Duong, será organizada uma oferta competitiva no início de abril de 2023 na qual esperam obter um valor de venda superior, dado o lucrativo valor comercial do hotel.
Huu Duong assegurou que já há cerca de 10 potenciais investidores interessados a negociar o preço do estabelecimento, construído ao custo de 100 milhões de dólares e inaugurado em julho de 2020, em plena pandemia de Covid-19.
Ele explicou ainda que terá que se desfazer do imóvel, localizado às margens do Lago Giang Vo, devido às dificuldades que enfrenta com o fluxo de caixa.
O Dolce by Wyndham Hanoi Golden Lake tem 24 andares e 360 quartos, incluindo uma suíte presidencial de 184 metros quadrados para até 10 pessoas e a cobertura real de 170 metros quadrados.
Tanto o seu folheado exterior, como as portas do átrio e do elevador, o mobiliário interior, o mobiliário sanitário dos quartos, as louças e talheres e todo o equipamento do restaurante são banhados a ouro de 24 quilates.
O hotel também é o único da capital vietnamita que possui uma piscina infinita localizada no topo do prédio, também revestida de metais preciosos.
jf/mpm / fav