É um espetáculo enérgico, dinâmico, com muita cor e excelente música, uma mistura de teatro e circo com palhaços, dançarinos e impressionantes acrobatas, explicou o diretor da peça Franck Hanselman em declarações ao jornal El Tiempo.co.
Demonstrando admiração por seu retorno à nação sul-americana, lembrou que faz alguns anos que não víamos aqui, era hora de voltar, frisou.
Considerou que o regresso supõe uma complicada organização logística e há vários dias que estão trabalhando para que tudo esteja pronto, visto que trazem muitos contêineres de mantimentos e equipamentos. “A hora de levantar a barraca é a mais emocionante “, frisou.
Segundo estatísticas da empresa, a barraca de Bazzar leva oito dias para ser montada e três para desmontada. Tem um total de 71 contêineres para transportar cerca de mil toneladas de equipamento.
Inspirado no circo do passado, este show é uma homenagem às raízes da companhia, enquanto acrobatas voam pelo céu, artistas se contorcem no palco e dançarinos balançam ao som da música, dizem os críticos.
O show dura mais de duas horas para que os colombianos possam aproveitar esta temporada que vai até 30 de abril em Bogotá.
mem/alb/ls