“Há outro filme que estamos desenvolvendo e acho que anunciaremos em um ou dois meses”, disse a produtora da empresa, Erica Lee.
Em declarações à imprensa, ele expressou sua confiança sobre o futuro aparecimento de Ballerina 2, o spin-off da sequência com a cubana Ana de Armas como protagonista, e John Wick 5, que não saberíamos como eles vão revivê-lo porque o personagem de Keanu Reeves falece na recente quarta parte.
“Estamos desenvolvendo muitas coisas e tendo muitas discussões com muitos escritores e gerentes de marca, e o universo de Wick é minha principal prioridade”, disse Lee.
No último capítulo, Wick tem a chance de finalmente se livrar do contrato imposto pelo consórcio de chefões do crime se travar uma batalha até a morte com o Marquês de Gramont, interpretado por Bill Skarsgard, alertou a revista Rolling Stone.
Esse é o principal desafio do protagonista na nova proposta da franquia Lionsgate, dirigida por Chad Stahelski, além de combater, como nas partes anteriores do filme, as hordas de assassinos que tentam matá-lo a cada passo.
O drama da quarta parte é claramente resumido por Winston (Ian McShane), suposto amigo de Wick, em uma de suas falas: Ganhar ou perder, é uma saída.
A saga do lendário assassino voltou com perseguições pelas ruas e por vastos desertos em camelos, além de lutas espetaculares envolvendo machados, espadas e armas de fogo.
oda/mml / fav