Quase como um presente de aniversário, embora antecipado (28 de abril), o artista atende um de seus sonhos: lançar mais um disco em sua fase octogenária.
O disco intitula-se Born To Be Wild (Nascida para ser selvagem) e desta vez não foge à regra, agora em colaboração com veteranos como Pete Townshend, co-fundador do The Who, com Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, assim como Lee Rocker e Slim Jim Phantom, do grupo de rockabilly Stray Cats.
Neste trabalho, ele interpreta clássicos como Bye Bye Love, que estrelou em 1963, e outros sucessos, como Volare, Rockin… Around the Christmas Tree o Rock em torno do relógio.
Ann-Margret nasceu em 1941 e ao longo de sua carreira colaborou com lendários do gênero.
Ele saltou para a tela grande nos anos 60 do século passado com vários filmes, entre eles, o co-protagonizado pelo Rei do Rock e role Elvis Presley, Viva Las Vegas (1964).
O filme foi um grande sucesso pela qualidade de sua trilha sonora, com destacam-se na canção homônima e tema principal, juntamente com What’d I Say, do grande Ray Charles.
Margret é uma estrela, nascida não tanto para ser selvagem – aludindo ao título deste novo disco – mas para entregar ao público uma voz melodiosa e docemente rouca.
Este álbum será lançado em formato de disco compacto e em vinil.
A gravadora Cleópatra apresenta a intérprete como uma das mais brilhantes estrelas de Hollywood.
mem/dpm/ls