Funcionários dessa cidade, localizada na província de Yunnan, informaram que o território está em estado de alerta, os maiores danos estão concentrados nos bairros de Wayao, Shuizhai e Banqiao Township, e também houve 10 feridos.
Cerca de 2.400 especialistas inspecionam as áreas atingidas como parte das operações de busca e salvamento.
A prefeitura distribuiu centenas de barracas, camas dobráveis e outros itens de emergência entre as vítimas, enquanto avalia o nível de destruição da infraestrutura habitacional e identifica possíveis desastres geológicos.
Da mesma forma, mobilizou várias brigadas para reparar o mais rapidamente possível as redes de eletricidade, água e comunicações, bem como as falhas rodoviárias causadas pelo tremor, ocorrido por volta das 24 horas.
Imagens publicadas na imprensa mostram as estradas bloqueadas por uma grande quantidade de pedras e o solo solto pelo impacto do fenômeno.
Além do sismo em Yunnan, a vizinha província de Sichuan também registou esta quarta-feira um sismo de magnitude 4,5 no montanhoso condado de Xingwen, mas ainda não foi revelado se deixou vítimas ou danos materiais.
oda/ymr / fav