24 de November de 2024
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Archipelago International coordena voo turístico mais longo para Cuba

Archipelago International coordena voo turístico mais longo para Cuba

Havana, 9 mai (Prensa Latina) Em uma operação que o vice-presidente para as Américas da rede hoteleira Archipelago International, José Luis Leonardo, qualifica como histórica, uma ponte de voos fretados levará turistas da Coreia do Sul a Cuba a partir do próximo dezembro. Este é um projeto coordenado entre o importante operador turístico sul-coreano Island Resort Club Tour Services & RC Hotel Click dirigido por Robert Choi e a empresa indonésia que opera seis complexos de férias na ilha, disse Leonardo em declarações à Prensa Latina.

A operadora aérea Air Premia, criada em 2017 com sede em Seul, será a encarregada de realizar as 12 viagens fretadas com frequência de uma semanal, disse o executivo dominicano.

Será a primeira vez – destacou – que serão realizados vôos diretos dessa longínqua origem à capital cubana, onde os viajantes poderão escolher entre os hotéis Grand Aston Havana, um confortável hotel 5 estrelas de luxo requintado e o Aston Panorama Hotel, um estabelecimento 4 estrelas superior, ambos com localização privilegiada na cidade de Havana.

Também é inédito, acrescentou, que será a rota aérea mais longa percorrida em voos fretados turísticos, do mercado sul-coreano para qualquer outro destino internacional.

A Air Premia utilizará uma aeronave Boeing 787-9 com capacidade para 330 passageiros para percorrer uma rota de 12.500 quilômetros entre a cidade sul-coreana de Icheon e Havana, a uma velocidade de cruzeiro de 913 km/h, explicou o gerente.

Leonardo acrescentou que o marketeiro também oferecerá aos viajantes a opção de combinar a estadia no moderno hotel que o Archipelago International abrirá em 1º de setembro, o Grand Aston Varadero. Isso faz parte da linha de trabalho da rede indonésia para atrair turistas do grande e crescente mercado asiático para Cuba.

“Esta operação vai abrir caminho e servir de preparação para os outros projetos que estamos trabalhando no Japão e na China”, alertou Leonardo.

A Archipelago Internacional opera cinco complexos hoteleiros na ilha e abrirá um sexto em setembro, o Grand Aston Varadero.

Além dos dois em Havana, a empresa administra o Grand Aston Cayo Paredón, com 635 quartos, nos Jardines del Rey, que vem apresentando excelente ocupação nesta alta temporada para este novo destino, disse o executivo.

Os outros são o Aston Costa Verde, em Playa Pesquero, Holguín, um estabelecimento de 749 quartos, e o Grand Aston Cayo Las Brujas, com 727 quartos, nas chaves norte de Villa Clara.

O luxuoso Grand Aston La Habana é o carro-chefe do Arquipélago Internacional onde em breve abrirá o bar Infused com a técnica de mixologia molecular, única do gênero em Cuba, e inaugurará oficialmente o restaurante de assinatura Oro, também exclusivo na ilha, disse Leonardo à Prensa Latina.

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.

EDICIONES